Seguro contra incêndios é obrigatório?

Sabia que o Seguro contra incêndios é obrigatório nos contratos de locação residencial?


De acordo com a Lei do Inquilinato, os imóveis residenciais para locação precisam ter uma cobertura em casos de incêndio. Porém, somente 15% das residências têm proteção securitária no Brasil, conforme a Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg).



A boa notícia é que para facilitar a adesão dos inquilinos, a CredPago reformulou seu serviço de Seguro Residencial, garantindo proteção contra raios, explosões e incêndios em sua apólice básica, ou seja, por um preço muito inferior ao praticado no mercado. Além disso, o inquilino conta com assistência que inclui chaveiro, eletricista, encanador e vidraceiro.



Outra vantagem para o corretor de imóveis é a facilidade de incluir o Seguro Residencial no contrato, mesmo para clientes que não têm a Garantia CredPago. Em poucos cliques dentro da plataforma CredPago, sua imobiliária irá cumprir a Lei do Inquilinato, proteger a carteira de locação e ainda ganhar uma boa comissão.



Agora que você já sabe que o Seguro Residencial é uma exigência da lei, que tal fazer um orçamento para garantir sua segurança?

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.